26 de abr. de 2009

Surtei!!!!!!

Gente, que merda!!!!!
Depressão é uma merdaaaaaaaaaa!!!!!! E daquelas bem fedidas e podres!!!!!

*Leka tampa as narinas*

E na semana que passou, eu surtei!!!!
Eu tava tão 'passada' que fui acender um cigarro na boca do acendedor do fogão, e adivinha????
Queimei cabelo, sobrancelha, fiz uma puta queimadura feia no queixo perto da boca!!!!
Que caralhooooooo!!!!!!!!

Depois eu digo: o que é um peido, pra quem está cagado e vocês dão risada né??????

Mas o melhor desse capítulo é que estou sem fumar há 04 dias, e olha que fumo porque gosto, adoro tragar, sinto prazer em fumar, mas não senti falta até o momento!!!!
Se for pra ser, que seja!!!!

Já mandei vc á merdahoje??? Então vai!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

vc é do caralho hein!!! Da prox. vez vai queimar o c...
Saiba que mesmo queimada e toda fufida eu teamo de coração.

Beijo Valéria