10 de abr. de 2009

NÃO DEU LIGA!!!!!!!



"Tudo indica que o casal Juliana Paes - Márcio Garcia foi uma experiência que não funcionou em "Caminho das Índias".
A autora Glória Perez, sutilmente, começa a dar um outro rumo na história dos dois, que até poderão se reencontrar no final, mas terão caminhos bem diferentes a partir de agora."

Eu acompanho essa novela, e adoro!!!
E simplesmente AMEI quando vi essa notinha na net....vamos ser francos? Aquele Bahuam de Bosta não tá com nada heim????
Agora o cara encasquetou que quer porque quer se vingar do casal Maya e Raj?? Ah, se eu pudesse afogava aquele infeliz naquelas águas imundas do Ganjes....are baba!!!!!!!

Deveriam apresentar ele para a chatinha da Duda!!! Iria ficar um casal nota 10!!!
Agora nota 1000 é Maya e Raj...como eles combinaram....e estão dando um show de interpretação....aliás, o que ser aquele Raj????

Como diz minha amiga Val, secretária de Raul Cadore: Jesus me abana!!!!!!
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk

Só espero que realmente a querida Glória Perez invista e muito nesse casal, que é o ápice da novela!!!

Tá contado!!!!

3 comentários:

Dan... disse...

Zifia, eu também não posso negar, hoje, eu também torço para que a Maya fique com o Raj (mesmo ele com aquela "munganga" de balançar a cabeça de um lado para o outro parecendo um integrante do Fat Family)!!! rs...

Leka disse...

Abafa o caso, mas aquela balançadinha é o charme,tik!!
Are Baba!!!!!
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk

Mary Simples Assim... disse...

Ahhh concordooo com a Leka. Akela balançadinha de cabeça dele é tudoooo!!!! Ele eh um charmee só...
Os dois tem mtaa sintonia!
RAJ PODEEE!!!! RAJ é MARAAAA!!!!!
Aree Babaaa!!!