12 de abr. de 2009

Cada país tem a Carla Perez que merece!

"Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto..."(Mariah Carey)
(Infeliz colocação da moçoila...aliás, tão futil quanto ela!)

"O tabaco mata. Se vc morrer, vc perdeu uma parte importante da sua vida"
(Brooke Shields, em uma entrevista sobre a campanha americana contra o tabagismo)

(Dããããããããã....se vc morrer, morreu!!)


"Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta a coices por um asno... e eu sou justamente a pessoa indicada par fazê-lo!"
(Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)

(Estou sem palavras...)

"Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a lei..."
(Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)

(nada demais né???)

"E maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!" (Obs : Chicago é uma cidade do estado de Illinois)
(Jennifer Lopez)

(Uiiiiiiiiiiiiii, quando eu não sei de alguma coisa, prefiro ficar caladinha.....boca fechada não entra mosquito!!!)

"Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas
impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem."
(Pamela Anderson)

(sem comentários²)

"Q: Se houvesse um holocausto nuclear, qual casal vc escolheria para preservar e multiplicar a raça humana?
R: O Papa e Madre Teresa de Calcutá." (Carolina Zuniga,durante concurso de Miss Chile)

(Jisuis, apaga a luz, por favor)









Remover formatação da seleção

Um comentário:

Dan... disse...

Eu já sabia que a mulher norte-americana não tinha um QI muito desenvolvido, mas, passei geral com Jlo e a Mariah...

Senhor, apaga a luz e fecha a porta!!!