11 de abr. de 2009

Leka por Leka




Recebi essa imagem do meu amigo Dan, e automaticamente me deu uma vontade de escrever a meu respeito, á partir dessa linda foto...
Pois bem, para quem não me conhece, pegue a cadeira, acenda o seu cigarrinho e ponha-se a ler:

Leka
Quem é essa mulher?
Ora criança, ora adulta...uma mulher forte mas ao mesmo tempo frágil...
Possuo uma mente bastante racional e séria., minha maneira de pensar é construtiva, com grande habilidade para planejar em detalhes.
Sou perfeitamente capaz de desprezar qualquer coisa ou pessoa que não esteja de acordo com as minhas convicções morais, e desde que eu tenha dado um passo nessa direção, dificilmente retrocederei.....
Minha mente tem uma perspectiva mais positiva e em geral mais voltada para o futuro, mas também as vezes tenho crises depressivas, sou um ser humano como outro qualquer, oras bolas!!!
Apesar da minha total cara de pau...(rs), eu no fundo sou uma pessoa muito tímida quando o assunto é relacionamento, sobretudo em circustâncias intímas, quando não conheço bem a pessoa....mas isso já nao é problema, pois o cara lá de cima colocou um ótimo companheiro, amigo, amante, marido em minha vida!!!
Uma característica marcante da minha pessoa é o bom humor!!!
Sou excessivamente preocupada com os meus maiores tesouros: filhos!
Sou uma leitora voraz, devoro todo e qualquer tipo de leitura....!!!!
Sou do signo de capricórnio e me vejo como uma cabra montanhesa, sim, uma cabra montanhesa, um animal ágil que sobe de penhasco em penhasco, trepando sempre montanha acima para mordiscar pasto verde, ou seja, eu sempre quero mais!!!
Sim, também tenho um pouco de ambição, mas sou sensata, ás vezes até demais, pois quando encontro algo ou um lugar tranquilo e seguro num trabalho simples, que eu possa fazer com calma, á minha maneira e a meu ritmo, me realizo!
Acho que eu tenho um pouco do signo dos arianos, ás vezes eu me acomodo!!
Por enquanto é só!!!

*Leka corre pra cozinha*

3 comentários:

Dan... disse...

*Dan puxou a cadeira, lei atentamente e sorriu...*

Cabrinha saltitante, béh béh béh, adorei essa sua autodescrição animalesca... Adorei!!! rs...

Assino em baixo, como você se descreveu, só faltou estampar em palavras garrafais: AUTÊNTICA e SAPEQUÍSSIMA!!!

Você sabe que o seu amigo aqui gosta de você até de olhos fechados e a gente não se perde é mais nunca!!!

Beijãoooooooooooooooooo...

Mary Simples Assim... disse...

Tu é fodaa neh guria??? Na hora que começa a se aprofunda no assunto tu sai de fininho neh??? rss
Esqueceste tb de dizer o qual amiga e companheira tu és...O quanto sabe tornar a vida de todos a sua volta como um verdadeiro parque de diversões...A Leka é uma mulher, menina, especial, livre de falsos moralismos, objetiva, sincera e que não sabe o sentido do termo "meias palavras" Mulher de fribra, raça e sinceridade admiráveis. Aquela que entrou em minha vida derrepente e ocupou um lugar mais que especial no meu coração! Te amooooo Leka sapeca!

PS: Só que arianos nada têm de acomodados viu??? Mtooo pelo contrário, kkkkkkkkkkkkk

bjsssssss

Leka disse...

Errei, era pra escrever AQUARIANOS!!!
Are Baba....

*Leka chora emocionada com os seus amigos*

Obrigada, obrigada, obrigada!!!