8 de mar. de 2009

VAMPIROS!!!



Lembro-me como se fosse hoje!!!
Esse filme foi lançado em 26/12/1992, um dia após o Natal, a fila do cinema era imensa (nem acredito que eu encarei aquela fila!)!!!!!
Peguei a última sessão e ele correspondeu a todas as minhas expectativas, simplesmente AMEI!!! E desde então, tenho um fascínio por vampiros...
Gary Oldman ao encarnar o papel foi PERFEITO!!!!
Vejo e revejo esse filme, sempre que possível e nunca me canso!!!
Lembro que tinha uma VHS gravada, acho que assisti tantas vezes que a fita furou (gargalhadas)

E ai, vai encarar????
kkkkkkkkkkk


2 comentários:

Dan... disse...

Vampires!!! Eu tbm adoro... enfim, filmes de suspense e terror são comigo mesmo...

Mas, essa versão do Drácula é infinitamente melhor do que todas...

Dan... disse...

Vampires, i love you!!! Eu tbm adoro morder, rs... enfim, filmes de suspense e terror são comigo mesmo...

Mas, essa versão do Drácula é infinitamente melhor do que todas...