27 de mar. de 2009

REJEITE A PREOCUPAÇÃO!


Em geral, as pessoas se afligem com fatos que não chegarão a acontecer.
Montaigne, foi bastante eloquente quando disse:
"Minha vida tem sido uma série de catástrofes, a maioria das quais jamais aconteceu"
Questione seu medo.
Qual a chance de acontecer o que você tanto teme?
Quantas vezes apreensões semelhantes deram por nada?
Com o tempo, nós humanos, mortais, nos acostumamos e lembramos que a nossa imaginação quase sempre cria um cenário pior do que a realidade que nos aguarda!!!
Pense nisso!!!

3 comentários:

Dan... disse...

É mal do desesperado, sempre enxergar o problema maior do que ele de fato tem, né?!!!

Pensando acerca de...

Leka disse...

A pessoa quando entra em desespero, enxerga coisas onde não existe, e isso é verdade!!!
Quantas vezes já não me peguei 'fantasiando' sobre um problema e quando dei a cara a tapa, não era nada daquilo que havia imaginado!!!
A cabeça dos ser humano é complicada, mas deixa isso para os psiquiatras e psicanalistas né, zifio???
kkkkkkkkk

Mary Simples Assim... disse...

Gente...esse post veio bem a calhar para minha atual situação...
A preocupação com meus projetos andam me tirando o sono...Ta fogo...