28 de jul. de 2009

Ciclos


Quando quero e nada vem, eu espero.


Quando espero e tudo vem, eu desfruto.


Quando desfruto e tudo passa,eu me calo.


Quando calo, começo a querer novamente...


Um comentário:

Dan... disse...

Quando eu sonho e não se realiza, eu choro...

Quando eu não sonhos e surge do nada, eu aprecio...

Quando eu me sinto pequena e carente, eu quero sumir...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É queridona, a vida é cheia de ciclos e se não estamos emocionalmente equilibrados entramos no olho do furacão. Tem coisas que não dá para ser contracorrente, caso contrário, acabamos por nos automutilar...

Fé, tudo se resume na fé... com ação, por favor, nada cai do céu: Só chuva ácida, cocô de passarinho e avião!!!

*Dan pega o terço e o resto de lucidez que ainda tem para buscar o seu Oásis.*