Se vossos corações pudessem se manter sempre maravilhados com o milagre diário de vossas vidas, vossa dor não vos pareceria menos maravilhosa que vossa alegria;
Muitas de vossas dores vós mesmos as escolhestes.
Há momentos em que nαdα te entristece, tudo é αlegriα; sorrisos, olhαres e αbrαços trαnsbordαm α sensαção de que cαdα diα é um diα α mαis prα viver.
Ás vezes todos esses sentimentos estão tão misturαdos que é impossível definir o que se sente, rotulαr o que lutαmos prα entender.
Somos humanos!!!!
So lately, been wondering
Who will be there to take my place
When I'm gone you'll need love to light the shadows on your face
If a great wave shall fall and fall upon us all
Then between the sand and stone, could you make it on your own
If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low,
I'll go wherever you will go
Run away with my heart
Run away with my hope
Run away with my love
I know now, just quite how
My life and love might still go onIn your heart and your mind,
I'll stay with you for all of time
If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go
Ao homem comum o medo lhe tras aos impedimentos de ser o que deveria ser. As suas realizações não se completam e por temor de si mesmo, pois cada medo que sente é na verdade um demônio interior o qual deve silenciar e domar.
Como espera o homem comum ser feliz se o medo o coloca fora da rota da sua felicidade?
Na verdade, sua felicidade está trancada em seu baú, dentro do coração, e os medos são os guardiões que lhe impedem de acessar o baú e, também, guardam os segredos que revelam como abrí-lo.
Ao iniciado, os mistérios do domínio do seu medo já estão revelados em sua capacidade de reconhecer em si mesmo suas limitações e incapacidades. A busca de melhoramentos é um mantra diário; não teme mais o medo porque cada demônio de seus complexos está entendido, e os segredos por ele guardados, revelados a sua mente.
Com a posse de cada revelação dada pelos demônios de si mesmo, está agora o coração do iniciado aberto, na coragem de reconhecer os próprios medos e amar o caminho que o EU SOU lhe entregou como presente - não é uma predestinação, mas um presente!
Existem outras, que o tempo parece que não passa, sendo uma entidade que a tortura a todo o tempo.
Há quem ainda pareça saber multiplicar o tempo e são capazes de fazer muito em relação aqueles que a todo o tempo lamentam-se por não terem tempo. O tempo na mão daqueles que o desperdiçam é mais que uma maldição; eles acabam por ceifarem suas vidas e a dos outros, por não respeitarem o tempo alheio. Ao não perceber o homem que o tempo é vida, ele se torna um esbanjador da sua vida e a dos outros.
Cruel essa forma de conduzir a vida, seja a sua própria ou a de outros.
Escravo do tempo é todo aquele que não percebe que há tempo de plantar e tempo de colher pois nada é antes do tempo ao qual o Universo determinou. Mesmo que você queira com a melhor das intenções apressá-lo, nada será antes do tempo definido a cada coisa.
Seja sábio e aprenda o tempo das coisas e das pessoas.
Cada um, cada coisa no Universo, tem o seu próprio tempo de avançar, recuar, ser ou estar. Nenhum homem é capaz de domar o tempo alheio sem que haja infortúnio nas conseqüências dessa tentativa insana de conduzir o tempo.
Podes tudo fazer, mas desde que seja dentro do tempo que é permitido a cada elemento na natureza. Nunca serás capaz de fazer nascer uma borboleta antes do tempo certo; ao contrário, você matará a borboleta - lembre-se que você não é Deus; mas é apenas uma parte ínfima do TODO que em tudo está!