4 de fev. de 2009

ONDE ESTÁ O DINHEIRO????

'Benfeitor misterioso' dá dinheiro em Nova York

Homem recebe dinheiro distribuído por 'Bailout Bill' em guichê em Times Square, Nova York, nesta quarta-feira. O misterioso benfeitor Bailout Bill, começou a distribuir dinheiro de graça na região. Em troca de ao menos US$ 50, as pessoas tinham de contar seus problemas em frente a uma câmera. A distribuição era parte de uma campanha publicitária para um website de anúncios de objetos usados. (Foto: AFP) - Fonte: G1

Poxa vida, ao ler essa matéria, comecei a cantar a música da querida GAL - "Onde está o dinheiro, o gato comeu, o gato comeu e ninguém viu..."
Aqui no Brasil, a fila seria imensaaaaaaaaa, a desigualdade é tão grande!!!
Já pensou? Você conta os seus problemas em frente a uma câmera e ganha R$ 100,00??? Ia ter brigaaaaaaaaa!!!!!!!

Mas uma coisa tem me intrigado e muito. Não sei se você tem o hábito de ver ou ler jornal, mas há um ditado bem antigo que diz o seguinte: "Quando a esmola é demais, o santo desconfia"... Salário minímo subiu, salário desemprego poderá chegar a R$ 870,00 entre tantas outras notícias.
Isso tudo me assusta, pois estamos vivendo uma crise global, mas a maioria dos brasileiros não se deram conta disso, está todo mundo achando que é festa, comprando carros com prestações a perder de vista...meu Deus, onde as pessoas estão com a cabeça??? Qual a garantia que nós brasileiros temos?
Me lembro que no mês de Dezembro/08, as notícias eram de que a 'crise' não chegaria aqui, que ninguém ficaria desempregado, tudo história pra inglês ver, no mês de dezembro foram mais de 170.000 demissões!!!
Não, eu não sou uma pessoa pessimista, pelo contrário, sou até que bastante otimista, porém com os meus dois pézinhos no chão, mas tudo isso me preocupa e muito, tomara Deus que o pior não aconteça, mas nada me faz mudar de idéia, estou como São Tomé, só acredito VENDO!!!

Agora a noite, no horário do jantar, assistindo ao telejornal da Vênus Platinada (Rede Globo), foi mostrada uma matéria sobre a visita do presidente da FIFA - Srº Ricardo Teixeira em Manaus, e caso o estádio da cidade seja escolhido, eles repassarão a pequena bagatela de US$ 400 milhões... isso é palhaçada né???? Aqueles coitados que fazem parte do Programa "BOLSA FAMILIA" recebem R$ 50,00 mensais!!!

E viva o Brasil!!!

Um comentário:

Dan... disse...

Menina, tu já notou que a cada dia que passa o montante das verbas só aumenta e a gente não vê nem a cor do money, quem dirá os resultados.

Tadinho do gatinho, ainda é culpado porque o dinheiro sumiu... Gatinho virou gatuno - levou a fama, sem deitar na cama. Só no Brasil mesmo!!! rs...

Mas, só te digo uma coisa, com toda certeza, essa grana só não vai parar na minha cueca, na sua calcinha e nos nossos bolsos.

Quem acaba pagando a conta?!!! Quem?!!! Quem?!!! Nós, os otários nacionais!!!

E viva a galhofa nacional!!!