7 de jun. de 2009

A CARTA

Quem nunca escreveu uma carta?

Atualmente, acredito que muitas pessoas, nunca tiveram o prazer de faze-lo!!!

Quando eu era pequena, ficava na porta de casa, esperando o carteiro passar, aliás era sempre o mesmo rapaz, um moço franzino, cabelos sarará, dentucinho e de uma generosidade enorme...

E a minha felicidade era maior, quando no meio daquele bolo de cartas, chegava uma endereçada para mim...meu coração ficava em festa!!!!

Hoje, com toda essa onda de internet, e-mail, etc e etc, já não se escrevem mais cartas, aliás as cartas que são recebidas, em sua maioria são de cobranças, contas de luz, água, telefone entre tantas outras....

E eu decidi que irei voltar a esse velho e tão prazeroso passatempo, já escrevi duas cartas e amanhã mesmo estarei postando!!!
Você sabia que para enviar uma carta para qualquer lugar do Brasil, você paga apenas R$ 0,01 centavos???? Isso mesmo, basta colocar no envelope, logo abaixo do CEP (Código de Enedereçamento Postal) as palavras "carta social" e num passe de mágica a sua carta é enviada!!! Vale lembrar que a mesma deve ter a pesagem de 10 gramas, o equivalente a duas folhas de papel dentro do envelope...

Eu te faço um convite, vamos nos corresponder por cartas???

Um comentário:

Dan... disse...

Obaaaaaaaaaaaa, eu adoro cartas, cartões postais (tenho algumas guardadas no meu baú de recordações)!!! rs...

Tô dentro... Vou te enviar o meu endereço através de e-mail zifia...

Beijos e que bom que estás de volta...